Termos de uso

Ao navegar neste Site, o usuário estará anuindo com os Termos e Condições de Uso que o regem e com todos os outros avisos que possam aparecer nas páginas do site  do SINDILOJAS PORTO ALEGRE pertinentes a assuntos tratados nos referidos Termos.

1. Definições

Classificam-se como “internauta” todos aqueles que de alguma forma acessam o site do SINDILOJAS PORTO ALEGRE (www.SINDILOJASPOA.com.br).
Classificam-se como “usuários” a todos que o SINDILOJAS PORTO ALEGRE concede identificação individual e exclusiva à Central do Associado.
Identificação individual é toda informação que não está disponível para o público em geral e é personalizada a um determinado cliente/usuário. São exemplos de dados de identificação individual os números de CPF ou CNPJ, dados para contato e dados sobre cobrança.

Login: Identificação de um usuário perante o sistema.
Senha: De conhecimento único do usuário, a senha é um conjunto de caracteres utilizado no processo de verificação de sua identidade, assegurando que ele é realmente quem diz ser.

2. Cadastro, Login, Senha e Segurança

2.1 Não é permitido aos usuários a cessão, venda, aluguel ou qualquer outra forma de transferência de seu cadastro.

2.2. A inserção de dados no formulário de cadastro é de inteira responsabilidade do usuário.

2.3. Os Associados poderão acessar a Central do Associado com CNPJ e senha que será fornecida pelo SINDILOJAS PORTO ALEGRE.

2.4. As instruções para a troca de senha estão disponibilizadas no Site e deverão ser seguidas pelos usuários. Assim como os dados cadastrais, a senha pode ser alterada a qualquer momento pelo usuário.

2.5.É dever do usuário zelar pela confidencialidade de sua senha, pois, o mesmo será o único responsável por seu login e senha e responderá por todos os atos praticados com estes.

2.6. O usuário se compromete em notificar imediatamente o SINDILOJAS PORTO ALEGRE sobre o extravio, perda, roubo ou qualquer uso não autorizado de seu login e senha, além de qualquer quebra de segurança de seu conhecimento. É obrigação do usuário alterar imediatamente a senha diante destas situações. 2.8. Em nenhuma hipótese o SINDILOJAS PORTO ALEGRE solicita dados de login, senha ou outras informações cadastrais e/ou financeiras a seus usuários e/ou clientes por e-mail.

3. Informações

3.1. O SINDILOJAS PORTO ALEGRE assume o compromisso de mover todos os seus esforços no sentido de manter as informações que disponibiliza no Site tão precisas, atualizadas e completas quanto possíveis. No entanto, não se responsabiliza por imprecisão, erro, fraude, inexatidão ou divergência nas informações, dados, fotos, vídeos ou outros materiais relacionados às comunicações, inclusive das respostas e perguntas, trocadas entre seus usuários.

3.2. A interpretação das informações disponibilizadas neste Portal, bem como das comunicações trocadas com o setor de Atendimento do SINDILOJAS PORTO ALEGRE é de exclusiva responsabilidade do usuário.

3.3. É responsabilidade do usuário fornecer informações verídicas e mantê-las atualizadas, principalmente, seus dados cadastrais e bancários, quando for o caso, eximindo o SINDILOJAS PORTO ALEGRE de quaisquer responsabilidades.

4. Modificações destes Termos e Condições

4.1. Os Termos e Condições de Uso do Site estão em constante melhoria e aprimoramento. Assim, ao SINDILOJAS PORTO ALEGRE se reserva o direito de modificar a qualquer momento, de forma unilateral, os presentes Termos e Condições de Uso.

4.2. Ao navegar neste Site, você aceita guiar-se pelos Termos e Condições de Uso que se encontram vigentes na data e, portanto, deve verificar os mesmos previamente cada vez que visitar nossa loja.

5. Rescisão

5.1. A qualquer momento este contrato pode ser encerrado pelo usuário/internauta, bastando para isso que o mesmo interrompa o uso deste Site. O SINDILOJAS PORTO ALEGRE também pode denunciar o presente contrato a qualquer momento sem aviso prévio, e, consequentemente, negar-lhe o acesso ao Site, se o usuário deixar de cumprir qualquer termo ou disposição do presente instrumento contratual. Em caso de cancelamento do contrato pelo usuário/internauta ou pelo SINDILOJAS PORTO ALEGRE o usuário/ internauta deverá imediatamente destruir todos os materiais baixados ou obtidos a partir deste Site, bem como todas as cópias de tais materiais, mesmo que tenham sido obtidos conforme os Termos de Uso.

6. Disposições Gerais

6.1. O usuário autoriza expressamente ao SINDILOJAS PORTO ALEGRE a comunicar-se com o mesmo através de todos os canais de comunicação disponíveis, incluindo correio eletrônico (e-mail), celular, SMS, entre outros, ficando ressaltado que a principal via de informação para o usuário é o Portal.

6.2. Este Site tem como base o horário oficial de Brasília.

7. Lei aplicável e Jurisdição

7.1. Os Termos e Condições de Uso aqui descritos são regidos pela legislação da República Federativa do Brasil. Seu texto deverá ser interpretado no idioma português e os usuários do Site se submetem ao Foro da Comarca de Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

7.2. Os Termos e Condições de Uso do site, aplicam-se a todos os usuários, internautas, clientes, etc. que utilizam nosso portal www.SINDILOJASPOA.com.br