Convênios Sindilojas

Quero me associar

Planos de saúde

Unimed e Centro Clínico Gaúcho

Ofereça um dos melhores planos de saúde em custo/benefício para seus funcionários. Os associados ao Sindilojas Porto Alegre podem contratar planos da Unimed, da POA Clínicas e do Centro Clínico Gaúcho a custos mais acessíveis e já adequados à lei 9656/98.

VANTAGENS PARA ASSOCIADOS

• Disponibilizar benefícios para: o empresário, os colaboradores e seus familiares.
  • Retenção e valorização de talentos de sua empresa.
  • Planos de saúde com muito mais economia.

CONFIRA ABAIXO AS MODALIDADES:

CENTRO CLÍNICO GAÚCHO

Presente em 12 cidades gaúchas, o Centro Clínico Gaúcho atua a 26 anos no mercado, com 185 mil usuários, com um corpo de mais de 1.600 colaboradores, sendo 70% formado por uma equipe própria de profissionais de saúde (médicos, odontologistas, enfermeiros e técnicos). A parceria entre Sindilojas Porto Alegre e Centro Clínico Gaúcho oferece três modalidades de planos: ambulatorial, hospitalar e odontológico. Confira abaixo tudo o que esse convênio oferece para o lojista associado:

CONHEÇA O CCG

UNIMED

A parceria do Sindilojas Porto Alegre com a Unimed existe desde 1993.

A Entidade se preocupa com a sua saúde e, por isso, em parceria com a Unimed, oferecemos o convênio médico de acordo com a necessidade de cada beneficiário, e com valores diferenciados para os nossos associados.

• Três planos a livre escolha: Unimax, Unipart e Unifácil.
  • Seis modalidades: Unimax Ambulatorial, Unimax Semi Privativo, Unimax Privativo, Unipart Global, Unifácil Ambulatorial e Unifácil Global.
  • Cobertura global - ambulatorial e hospitalar;
  • Abrangência Regional e Nacional;
  • Aproveitamento de Carências*;
  • SOS Unimed especializado em atendimentos de emergências médicas;
  • Assistência do Sindilojas para solução da cobertura dos planos junto a operadora;
  • Valores com até 40% inferior que o mercado.

Termo Minuta Unimed

Declaração de Saúde

Movimentação Cadastral

S.O.S Unimed - Inclusão

S.O.S Unimed - Exclusão

Inclusão Bebê

Opção de Plano de Inclusão Unimed

Exclusão Convênio Unimed

*Sujeito à avaliação da operadora em casos de migração.

Confira todos os detalhes sobre o benefício da Unimed oferecido pelo Sindilojas Porto Alegre aqui.

Soluções Financeiras

Serasa

Associados ao Sindilojas Porto Alegre possuem condições facilitadas para análise/consulta de crédito com a contratação do convênio Serasa. Com o Serasa você pode:

- Analisar seus processos de venda e concessão de crédito;

- Consultar, de maneira fácil e prática, inconsistências nos dados cadastrais e possíveis restrições de seus clientes;

- Reduzir a inadimplência e ter mais proteção contra fraudes;

- Oferecer condições diferenciadas de crédito aos consumidores;

- Aumentar sua produtividade, pois terá um maior número de avaliações em menos tempo.

Confira mais detalhes sobre este convênio

Sicredi

O Sicredi é o parceiro ideal para te acompanhar e ajudar em todas os seus projetos. De forma responsável e transparente, essa Instituição te apoiará a organizar a sua vida financeira e da sua empresa.

Com essa parceria entre o Sindilojas Porto Alegre e a Sicredi União Metropolitana RS você encontrará soluções financeiras com condições e atendimento diferenciado. Abaixo, destacamos algumas linhas para apoio aos lojistas associados:

Fale com um dos gerentes do Sicredi e faça parte você também da primeira instituição financeira cooperativa do Brasil.

Para saber mais, envie uma mensagem para o WhatsApp do Sicredi (51) 3358.4770, que você será direcionado ao Gerente de Negócios mais próximo de você.

Conheça mais sobre o Sicredi

Confira as Máquinas de Cartões disponíveis

Medicina do trabalho

O Sindilojas Porto Alegre, através do convênio de medicina do trabalho, visa oferecer às empresas associadas um serviço para atender as exigências do Ministério do Trabalho relativas às Normas Regulamentadoras NR-7 e NR-9, segundo a Portaria n. 3.214/78 de 08 de Junho de 1978 e atualizações.

A NR-7 ou Norma Regulamentadora nº 7, determina que todos os empregadores têm a obrigatoriedade de elaborar e implementar um Programa de Controle Médico em Saúde Ocupacional (PCMSO) em sua empresa. O PCMSO tem o objetivo de promover e preservar a saúde dos trabalhadores de sua empresa.

A NR-9 ou Norma Regulamentadora nº 9, estabelece a obrigatoriedade da elaboração e implementação, por parte de todos os empregadores e instituições que admitam trabalhadores como empregados, do Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA), visando a preservação de saúde e da integridade dos trabalhadores, através da antecipação, reconhecimento, avaliação e consequente controle da ocorrência de riscos ambientais existentes ou que venham a existir no ambiente de trabalho, tendo em consideração a proteção do meio ambiente e dos recursos naturais.

Coberturas do convênio:

•    ASO (Atestado de Saúde Ocupacional);

•    Consultas Admissionais, Periódicas e Demissionais.

•    Exames Complementares

•    Laudos PPRA e PCMSO

Documentação Necessária:

•    Cópia do contrato social e alterações;

•    Identidade do sócio ou proprietário.

Consulte valores entrando em contato com nosso atendimento comercial.

Normas Regulamentadoras

Informação importante

Odontologia

Dental Plan

O Dental Plan é fruto de uma parceria entre duas grandes referências em saúde: o CCG, maior operadora de medicina de grupo do RS, e a São Francisco Odonto, pertencente a um grupo com mais de 70 anos de atuação no mercado nacional. O resultado é um plano odontológico empresarial que já nasce com mais de 10 mil opções de atendimento em todo Brasil e o Sindilojas Porto Alegre disponibiliza mais esta opção para você, associado.

Pelo valor de R$ 26,20 mensais mais a taxa de adesão única de R$ 10,00, você pode usufruir dos serviços do Dental Plan. É cobrado o valor de R$ 13,00 de coparticipação nas consultas.

Converse com um de nossos consultores para saber mais.

Uniodonto

O Sindilojas Porto Alegre disponibiliza aos seus associados o convênio Uniodonto, o maior sistema cooperativo odontológico do Brasil, que está presente no mercado há mais de 35 anos.
Por apenas R$ 35,20 mensais por pessoa, você tem direito ao plano mais completo do mercado, sem carência e coparticipação em procedimentos e exames.

Coberturas:
- Urgência/Emergência
- Diagnósticos
- Condicionamento
- Radiologia
- Prevenção em Saúde Bucal
- Dentística
- Periodontia
- Endodontia
- Cirurgias
- Próteses (conforme RN211-Lei9686/98)

*O plano garante cobertura dos procedimentos definidos e listados no Rol de Procedimentos de Planos Odontológicos editados pela ANS e suas atualizações.
*Taxa de adesão de R$ 10,00, valor que será cobrado na 1ª mensalidade.

Documentos necessários para adesão:

1) Preenchimento da ficha de adesão pelo proprietário ou sócio;
2) Cópia de CPF e RG ou certidão de nascimento dos beneficiários do plano;
3) Cópia de vinculo com empresa associada;

Pesquisar dentistas credenciados

Tabela de coberturas

Deseja contratar o plano odontológico? Faça o download dos formulários abaixo:

Odonto Med

O Porto Alegre Clínicas, que possui serviços médicos integrados, oferecendo “Soluções Completas em Saúde”, agora conta com o serviço de odontologia Odonto Med. No plano, está disponível toda a estrutura odontológica para consultas e tratamentos, contando com mais qualidade nas três unidades de atendimento na Grande Porto Alegre, localizadas na Capital, em Canoas e em Novo Hamburgo.

Telefonia

TIM

Visando oferecer opções no serviço de telefonia móvel para o lojista, o Sindilojas Porto Alegre firmou parceria com a operadora TIM que possui uma ampla rede de cobertura.

São quatro planos oferecidos aos associados da Entidade:

TIM BLACK + 6GB = R$ 69,90
TIM BLACK + 10 GB = R$ 99,90
TIM BLACK + 20 GB = R$ 139,90
TIM BLACK + 50 GB = R$ 199,90

Na aquisição de duas linhas ou mais, ganhe 10% de desconto para contratação de planos a partir de 20GB. O desconto é na linha de maior valor e durante os seis primeiros meses.
*Essa promoção é válida enquanto durarem os estoques.

20GB DE R$ 139,90 POR R$ 125,91
50GB DE R$ 199,90 POR R$ 179,91

Além disso, o Sindilojas Porto Alegre tem aparelhos disponíveis para aquisição de nova linha em qualquer plano conforme tabela abaixo:

Confira todos os detalhes sobre este convênio

Software de gestão

Powershop

O PowerShop®, é um sistema de informática para gestão de loja no segmento de varejo, para vestuário, calçados e afins, que agrega controle e informação ao negócio, viabilizando gestão mais apurada e tomada de decisões embasada e de maior qualidade.

É uma aplicação de automação comercial que atende à legislação vigente de vincular o ECF (Emissor de Cupom Fiscal) com o TEF (Transferência Eletrônica de Fundos), homologado para as bandeiras de cartões Visa, Mastercard, American Express, Visa Electron, Banrisul e Hipercard.

Utilizando-se de metodologias, recursos e tecnologias inovadoras de desenvolvimento de softwares, permite uma maior aderência dos aplicativos por ser em módulos configuráveis alinhando sua regra de negócio com as rotinas operacionais e compatibilidade com as expectativas de automatização e gerenciamento dos processos. Possibilita que o cliente, por meio de interface intuitiva, usufrua e tenha mais agilidade em seu negócio com baixo investimento em infraestrutura.

O lojista associado ao Sindilojas Porto Alegre tem valores diferenciados:

- Instalação e treinamento da ferramenta com 50% de desconto para associados;

- Mensalidade: R$199,00 para até 2 computadores por loja*.

* Adesão mínima de 24 meses conforme contrato.

Solicite a visita de um de nossos consultores pelo telefone 3025-8300 ou pelo e-mail comercial@sindilojaspoa.com.br

RELAÇÃO DOS MÓDULOS E FUNCIONALIDES QUE FAZEM PARTE DA VERSÃO SINDILOJAS:

1. PowerShop:

a. Cadastro de produtos (cores e tamanhos)

b. Cadastro de clientes

c. Cadastro de fornecedores

d. Cadastros de planos e tipos de moedas

e. Cadastro de feriados e Meta (linear por vendedor/dia)

f. Lançamento de Nota fiscal de entrada (exceto NFe de saída que poderá ser negociado quando necessário)

g. Controle de estoque

h. Auditoria manual ou por coletor de dados (verificar layout do arquivo)

i. Contas a Pagar

j. Contas a receber

k. Fluxo de caixa

l. Relatórios gerenciais:

- Fechamento de caixa (loja e operador)

- Produtos mais vendidos

- Produtos mais vendidos por classificação

- Produtos em estoque (referencia e grade)

- Indicadores Econômicos

- Marcas mais vendida (loja e por vendedor)

- Resumo de Comissão

- Contas a Pagar e Receber

- Fluxo de caixa

2. PowerLabel:

a. Emissão de etiquetas de código de barras nos layouts disponíveis.

3. PowerPDV:

a. Emissão de Cupom fiscal com TEF integrado com as marcas BEMATECH, DARUMA e EPSON.

4. PowerBackup:

a. Módulo para facilitar a geração de backup dos dados.

5. PowerUpdate:

a. Módulo para facilitar a atualização do sistema para novas versões.

6. PowerSintegra:

a. Módulo que gera arquivo do no layout do Sintegra para envio ao

contador.

7. PowerSuporte:

a. Módulo para conexão e visualização da tela para prestação de suporte.

Automatizze (automação comercial)

WinCommerce Light:

Programa voltado para atender as necessidades dos pequenos comerciantes que necessitam emitir NFC-e de forma ágil, rápida e atendendo a Legislação Vigente.

Permite o cadastro de produtos e clientes de forma simplificada, controle do caixa por turno de operador e fechamento financeiro diário com os valores recebidos por forma de recebimento. Tudo isso para proporcionar aos pequenos comerciantes uma forma fácil, confiável e amigável de ter uma iniciação nos controles de loja.

Requisitos técnicos
Para usar o sistema necessitamos de um computador / notebook, impressora que atenda a legislação, certificado digital A1 e internet.

Instalação
Instalação, treinamento e uso do sistema em até 4 horas de acompanhamento de um técnico no estabelecimento do cliente.

Associados ao Sindilojas Porto Alegre podem contratar o serviço por apenas R$ 200,00 de taxa de licenciamento e R$ 75,30 mensais de contrato de suporte técnico e atualizações legais.

Educação

O mundo é de quem aproveita as oportunidades

Cada vez mais se manter atualizado e capacitado é fundamental para enfrentar os desafios do mercado. Por isso, o Sindilojas Porto Alegre oferece mais de 10 convênios com Instituições de Ensino para os seus associados, sendo extensivos aos seus funcionários e dependentes. São diversas possibilidades de acordo com o nível de escolaridade e objetivo de qualificação. Entre em contato pelo e-mail comercial@sindilojaspoa.com.br para saber mais.