Varejo Experience

28 de Maio

Varejo Experience | FBV 2018 - grupo 1

O Varejo Experience é um a oportunidade para empresários e suas equipes conhecerem a realidade de lojas que são referência no mercado. O projeto oferece visitas guiadas sob orientação de dois consultores especializados no assunto. Na próxima edição, que acontecerá durante a 6ª edição da Feira Brasileira do Varejo, no dia 28 de maio, das 13h às 18h30, o grupo visitará estabelecimentos que estão inovando a maneira de fazer e pensar.

A imersão será conduzida por Fabiano Zortéa, coordenador estadual de projetos de qualificação de empresas para o setor de comércio e serviços do Sebrae/RS, e Túlio Pinheiro, que atua na coordenação estadual de projetos de expansão de empresas.

Investimento:

Associados ao Sindilojas Porto Alegre: R$ 120,00
Público geral: R$ 240,00

Lojas que serão visitadas:

• Enzo Milano: Gestão da marca e engajamento do cliente através de experiências sensoriais.
  • Pier X: O primeiro marketplace phigital com propósito do Brasil. Diversos negócios compartilhando o mesmo espaço.
  • Bendita Horta: Comunicação com o cliente e Storytelling. Conexão emocional através da história do produto.
  • Urban Farmcy: Consumo local e integração da cadeia produtiva. Do cultivo ao consumo.
  • Gaúcha Esportes Bar: Entretenimento, cultura e informação. Uma proposta mais relevante para os clientes;
  • Paquetá: Tecnologia e práticas para simplificar a jornada do cliente. O Varejo sem atrito.

Local e horário de encontro: Hall de entrada do Centro de Eventos FIERGS, em frente aos guichês de credenciamento do evento, às 12h50.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3025.8300

VAGAS ESGOTADAS