Agenda

Varejo Experience

07 de Novembro

Varejo Experience: novas formas de consumo

Já pensou em ter um dia de imersão no mundo do varejo e vivenciar uma experiência inovadora? Com o Varejo Experience isso é possível! Os lugares visitados nesta edição são uma ótima oportunidade para pensar fora da caixa. Ao todo, serão 5 lojas de diferentes estilos e setores do comércio de Porto Alegre, que se destacam pela inovação e por investirem em muito mais do que apenas vender. A ideia é que o consumidor sinta diferentes sensações e entenda como funciona a “era das experimentações”. Com isso, você terá muitas inspirações para o seu negócio, proporcionando novas descobertas quando o assunto é receber e atender bem o cliente.  

Durante a visita técnica, guiada pela consultora Tatiane Alves, os participantes irão aprender como o consumidor constrói e vê a imagem da marca quando interage com os espaços comerciais, durante uma compra ou apenas uma visita a um estabelecimento. E como os estímulos sensoriais interferem no resultado das vendas e também no vínculo do cliente com a marca, gerando uma memória afetiva.

Se interessou? Então inscreva-se! As vagas são limitadas e as inscrições vão até o dia 31 de outubro.

Aprenda mais sobre as novas formas de consumo com o Varejo Experience, que acontecerá no dia 07 de novembro, das 13h às 18h.

Roteiro:

  • Área 51
  • PP Acessórios
  • Coletivo 828
  • Lojas Pompéia
  • Mood Cafeteria

Local de encontro: Sindilojas POA - Rua dos Andradas nº 1234, 9º andar

 

Investimento:

  • Associado Sindilojas Porto Alegre: R$80,00
  • Público geral: R$ 150,00

Conheça Tatiane Alves:

Sócia proprietária da Compassing, também atua como consultora do SEBRAE e trabalha no segmento há mais de dez anos. Ao longo destes anos realizou gestão comercial de coleções em pequenas e médias empresas, programações de visual de produtos e implementações de curadorias de marcas em lojas. Seu trabalho é projetar o negócio do cliente pensando no resultado final, nas escolhas dos consumidores, levando sua expertise para a construção de uma experiência de compra mais prazerosa e inovadora, conquistando e fidelizando o consumo da marca através da técnica.

Inscrições abertas