Notícias

Sindilojas Porto Alegre apoia campanhas do agasalho da Prefeitura e do Governo do Estado

O Sindilojas Porto Alegre está engajado, junto à Prefeitura Municipal de Porto Alegre e ao Governo do Estado do RS, em tornar o inverno deste ano mais aquecido para milhares de pessoas. A Entidade participa como apoiadora das campanhas do agasalho lançadas pelos dois órgãos, e pretende contribuir com a arrecadação de roupas, calçados, cobertores, novos e usados, em bom estado de conservação, e também de alimentos, mobilizando lojistas, consumidores e toda a sociedade. Mais de 60 lojas do comércio de Porto Alegre serão pontos de coleta para as doações. A lista com todas as empresas participantes deverá ser divulgada a partir da próxima semana.

A novidade, desta vez, é que a Feira Brasileira do Varejo (FBV), que acontece nos dias 28, 29 e 30 de maio, no Centro de Eventos FIERGS, também será local para doação. Os participantes poderão depositar os donativos nos pontos de coleta que estarão distribuídos pelo pavilhão. A Feira pretende reunir mais de 7 mil visitantes durante os três dias de evento.

Locais para contribuir com as campanhas do agasalho através do Sindilojas Porto Alegre:

De segunda à sexta, das 8h às 18h: na sede do Sindicato - Rua dos Andradas, 1234, 22º andar;

Nos dias 28, 29 e 30 de maio, das 9h às 20h: Na Feira Brasileira do Varejo (FBV) - Av. Assis Brasil, 8787 (Centro de Eventos FIERGS)

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (51) 3025.8300 ou pelo e-mail socioambiental@sindilojaspoa.com.br.