Quero me associar

Associe-se e aproveite mais de 30 benefícios exclusivos

Ser associado ao Sindilojas Porto Alegre é contar com mais de 30 benefícios, além do apoio de uma Entidade atuante e comprometida em promover o desenvolvimento do setor varejista. São cursos grátis para você e sua equipe, planos de saúde com valor 40% abaixo do mercado, planos de telefonia com valor até 30% abaixo do mercado. certificados digitais com 20% de desconto, exames admissionais gratuitos e muito mais. Aproveite e associe-se agora mesmo!

Valores das mensalidades:

Associados efetivos (lojistas do varejo): R$ 48,00

Associados colaboradores (outros segmentos): R$ 63,00

Convênios

Medicina do trabalho, planos de saúde e odontológicos, descontos em universidades, linhas de financiamento com taxas diferenciadas, previdência privada e planos de telefonia com valores atrativos são apenas alguns dos convênios que sua empresa pode utilizar.

Clique e conheça todos os convênios que o Sindilojas Porto Alegre oferece.

Capacitação

Todos os meses diversos cursos são oferecidos gratuitamente para os associados. As empresas podem enviar suas equipes e os alunos recebem um certificado de participação ao final do curso. As temáticas compreendem gestão de estoque, técnicas de vendas, finanças, vitrinismo, gestão de pessoas e motivação, entre outros. Clique aqui e veja a agenda de cursos e eventos do Sindicato.

Campanhas

Deixar a loja ainda mais atrativa nas datas comemorativas é mais fácil para quem é associado ao Sindilojas Porto Alegre. As lojas que manifestam interesse em receber material de decoração de PDV, podem utilizar essa vantagem sem custo. A Entidade prepara kits com mobiles, displays, adesivos de vitrine, cartazes e entrega às lojas cadastradas para recebimento. Clique e saiba mais.

Assessoria Jurídica

Se você tem uma dúvida sobre um contrato de locação, impostos ou ainda sobre questões trabalhistas consulte um de nossos assessores jurídicos. Os associados podem marcar horário com os profissionais que prestarão uma consultoria inicial gratuita para orientá-los. Os escritórios parceiros são o Flávio Obino Filho Associados e Souza, Berger, Simões, Plastina e Zouvi Advogados. Saiba mais.

Consultorias Gratuitas

Todas as semanas os lojistas associados podem receber atendimento de uma consultoria especializada em varejo. São orientações sobre plano de ação, mídia, PDV, treinamento de equipe, métricas e análise de clima. Além disso, a sala do Sindilojas Porto Alegre no Shopping Total também conta com atendimentos semanais de profissionais e parceiros do Sindicato. Clique e saiba mais.

Informações gerais
Selecione quais os serviços que você tem interesse